jump to navigation

Data do Exame de Geriatria Sexta-feira, 16 Maio 2014

Posted by ccmedicina09 in Opcionais.
trackback

Caros colegas,

No 4º ano, 12 de Junho foi a data que gerou mais consenso.

No entanto, a maioria dos comentários ao post anterior preferia o dia 5 de Junho. O 4º ano representa a maioria dos alunos inscritos, mas é necessário que estejamos TODOS de acordo para que o exame se realize fora da época oficial.

Relembro que os skills de Ortopedia vão decorrer na semana de 2 a 6 de Junho e que as aulas terminam dia 13 de Junho.

Tendo em conta estes novos dados, pedia-vos que deixassem em comentário (até dia 20 de Maio) se concordam ou não com a data de 12 de Junho.

Saudações Académicas,

Marina Reis

 

Comentários»

1. Joana Calvao - Sexta-feira, 16 Maio 2014

Eu concordo e prefiro dia 12!

Joana Silva

2. Adriano Agostinho - Sexta-feira, 16 Maio 2014

Concordo com dia 12 de Junho.

3. Debora Batista - Sexta-feira, 16 Maio 2014

Concordo com dia 12, obrigada

Débora Batista

4. Sara Costa - Sábado, 17 Maio 2014

Preferia dia 5 (só porque tenho oral de pneumologia dia 13)

5. Cátia Santa - Domingo, 18 Maio 2014

Nao concordo com 12, pq tenho oral de pneumo marcada para esse dia.

6. Joana Calvão - Domingo, 18 Maio 2014

Se formos pelas orais nunca vai dar para chegar a um consenso.. Também tenho oral de pneumologia e frequência de ortopedia na semana de 2-6, por isso prefiro dia 12

Cátia Santa - Terça-feira, 20 Maio 2014

Mas no meu caso é o problema d ser no mesmo dia, e poder calhar na mesma hora. Posso é pedir a prof d Pneumo para me fazer de manha ou assim, em vez d ser por ordem alfabetica 🙂

Marina Reis - Quarta-feira, 21 Maio 2014

12 de Junho é mesmo a data preferida pela maioria, e por isso é a data que em principio vai ficar. Era óptimo se tentasses fazer isso. Por favor diz-me quando tiveres uma resposta da professora de Pneumo 🙂

7. Raquel - Domingo, 18 Maio 2014

Dadas as restrições, concordo com dia 12 Junho.

8. Ana Sofia Ferreira - Domingo, 18 Maio 2014

Concordo com 12 de Junho (não sendo a data ideal, mas penso que a data ideal para a frequência já passou :P)

9. Cristina Ionel - Segunda-feira, 19 Maio 2014

Concordo com dia 12.

10. João Rosa - Segunda-feira, 19 Maio 2014

concordo com dia 12

11. Fabio Rego Salgueiro - Terça-feira, 20 Maio 2014

concordo com dia 12

12. sofia lemos - Quinta-feira, 22 Maio 2014

Eu tenho oral de pediatria as 15h nesse dia pelo que tenho mesmo de saber a que horas se realizara o exame e preferia muito que fosse depois


Deixe um comentário