jump to navigation

Revisão prova Cirurgia – recurso Quinta-feira, 7 Fevereiro 2013

Posted by ccmedicina09 in Geral.
trackback

Colegas,

Infelizmente, a secretária de Cirurgia diz-me que não tem possibilidade de mostrar exames por muito mais tempo e que, uma vez lançadas as notas de recurso, impõe-se deixar espaço aos alunos que querem consultar o exame desta segunda época.

Deste modo, os que achem mesmo fundamental ver a prova da normal, podem ainda tentar fazê-lo hoje, embora não garanta que sejam bem-sucedidos…

Quanto aos colegas que queiram ver o exame de recurso, o padrão mantém-se – devem dirigir-se à secretaria em grupos de 3, máximo 4 alunos a partir das 14:30.

Tenham em atenção que a secretária não respeita quaisquer listas que eu possa elaborar aqui no blog, pelo que a ordem de chegada é a que tem funcionado por estes dias.

A eventual lista de interessados tem o mesmo propósito que as elaboradas noutras circunstâncias para diferentes cadeiras – servirá para nos organizarmos internamente, sendo adulterável por colegas menos atentos que podem não respeitá-la.

SA,
Jorge

Comentários»

1. Carolina Teles - Quinta-feira, 7 Fevereiro 2013

Até quando é que se pode ver o exame de recurso?

Jorge - Quinta-feira, 7 Fevereiro 2013

Não tenho indicação formal, mas tendo em conta a amostra do que aconteceu para a época normal, recomendo que não se atrasem.

2. Adriano Agostinho - Quinta-feira, 7 Fevereiro 2013

Qd é q começa a poder ver o exame de recurso?

3. Adriana Sarmento - Quarta-feira, 13 Fevereiro 2013

Onde me tenho de dirigir para rectificar a minha nota final de Patologia Cirurgica?! Ao Bedel ou a que secreteria de que cadeira?!

ccmedicina09 - Quinta-feira, 14 Fevereiro 2013

Como assim?
A tua nota precisa de rectificação?


Deixe um comentário